Massagem Tântrica

Massagem Tântrica

Massagem Tântrica

Auxilia no tratamento e cura de disfunções sexuais:

  • Anorgasmia;
  • Ejaculação precoce;
  • Impotência sexual;
  • Vaginismo;
  • Ausência de prazer;
  • Falta de libido entre outros

O trabalho terapêutico com a massagem tântrica parte do pressuposto que, na grande maioria das vezes, os distúrbios da sexualidade são resultado da maneira desvirtuada que a energia sexual é apresentada em nossa sociedade. A transformação de como lidar com o corpo, o prazer e a sexualidade como um todo é uma das principais propostas da terapia tântrica e, por isso, consegue-se resultados significativos na cura das principais disfunções sexuais, como anorgasmia (falta de orgasmos), baixa libido, impotência sexual, vaginismo e ejaculação precoce.

Redescoberta do Prazer

A expansão sensorial, a ativação e mobilização energética do corpo revelam toda a extensão da pele como o maior órgão sexual do corpo humano, desgenitalizando o prazer mas sem esquecer de estimular e intensificar o potencial sensorial dos órgãos genitais, criando verdadeiras vias energéticas ao longo de todo o corpo, que proporcionam novos patamares de percepção de prazer com a experiência do orgasmo de corpo inteiro.

 
O sexo é bioletricidade. A questão é como usá-la. E o primeiro princípio é não condenar essa energia. No momento em que condenamos alguma coisa, já não podemos mais usá-la.
— Osho

 

Agende sua massagem tântrica

Selecione um terapeuta, ou deixe a seleção a critério do ATMAN Consciência & Tantra.
Vamos tirar todas as suas dúvidas. Fique tranquilo! :)

Depoimento

Caro Gurutama, boa tarde.

Escrevo para te dar um retorno sobre nossa sessão. Fiquei bastante impressionada com a experiência. Em muito pouco tempo entrei num processo de expansão de minha consciência e acessei sentimentos muito profundos que, tenho certeza, repercutirão numa cura não somente de meu corpo, como de toda a energia de minha constelação familiar. Mesmo depois da massagem tântrica, já em casa, ao dormir, permaneci acessando memórias ancestrais e ressignificando muitas crenças e conceitos que nem mesmo percebia.

Fico muito grata por sua atuação dedicada e amorosa. A confiança gerada me impulsiona a continuar o trabalho que, tenho certeza será de profunda cura e integração.
Quanto ao meu corpo, a sensação é de uma mistura de atropelamento (rs rs) com libertação. O atropelamento atingiu minhas pernas (doloridas de tanta contração, choque e câimbras), talvez por uma tentativa involuntária de controlar o que não podia ser controlado. Mas o resto do corpo está surpreendentemente leve e inteiro como há muito não sentia. Mais uma vez te agradeço. Ainda sinto ondas percorrendo meu corpo. Sensação muito agradável. Com minha feminilidade honrada, meu corpo agradece, minha mente relaxa e minha alma sorri diante da possibilidade de mais inteireza.

Forte abraço.
— Verônica