Sensitive Massagem

Daricha Sundari e Prem Gurutama realizando uma sessão terapêutica de sensitive massagem.

Daricha Sundari e Prem Gurutama realizando uma sessão terapêutica de sensitive massagem.

Dentro de um processo de desenvolvimento, este pode ser considerado o primeiro nível de abordagem corporal da terapêutica tântrica, especialmente no que diz respeito à massagem tântrica. Aqui, foca-se na reconexão e redescoberta do corpo por meio de uma aproximação extremamente suave, sutil e lenta, com movimento que resgatam o conceito de fluidez, proporcionando uma profunda ressignificação do toque.

Ocorre um despertar da bioeletricidade, promovendo a sensação de equilíbrio e harmonia energética trazendo uma sensação de prazer e bem-estar. Essa estimulação proprioceptiva contínua e constante fomenta o sistema neuromuscular, desprogramando memórias celulares e reprogramando para níveis mais elevados de prazer, acordando partes do corpo antes adormecidas – o corpo todo é fonte de prazer.

Uma vez excitada, a manifestação bioelétrica do corpo encontra campo de atuação nas emoções e na psique do indivíduo, aspectos de grande carga energética como a ansiedade e demais tensões preexistentes vão se dissolvendo e sendo liberados, abrindo caminho para a circulação dessa energia em direção ao equilíbrio emocional, físico e energético, aprimorando a capacidade de alcançar níveis mais significativos de prazer.

Os resultados dessa abordagem são muito variados, podendo proporcionar desde um reencontro com memórias de tempos longínquos de quando se é bebê e se recebe carícias suaves da mãe até um forte empoderamento energético e níveis altíssimos de libido que se tornam latentes com a experiência.

 

Benefícios da Sensitive Massagem:

  • Desperta a consciência da Bioeletricidade;
  • Estimula a liberação de hormônios do prazer como a endorfina, serotonina e ocitocina;
  • Desgenitaliza o prazer;
  • Proporciona orgasmos secos e múltiplos.

Agende sua terapia

Selecione um terapeuta ou deixe a seleção a critério do ATMAN Consciência & Tantra.
Vamos tirar todas as suas dúvidas. Fique tranquilo! :)